Mulher que foi morta durante trilha em Sapopema era de PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher que foi morta durante trilha em Sapopema era de PG

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem a matou devido a uma gravidez extraconjugal; autor está preso

Mulher foi encontrada sem sinais vitais
Mulher foi encontrada sem sinais vitais -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher que foi morta em uma trilha rural localizada no município de Sapopema era moradora de Ponta Grossa. A informação foi confirmada por familiares da vítima que, até o momento, não teve a sua identificação divulgada.

Durante os trabalhos periciais, foi constatado que os vestígios encontrados no local eram incompatíveis com uma simples queda, indicando tratar-se de homicídio. Já em diligências realizadas pela equipe policial, foi apurado que o autor teria praticado o crime em razão da gravidez da vítima, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

SOBRE - Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Sapopema foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de acidente em trilha, nesse sábado (26), localizada a aproximadamente 1,5 km da sede do Salto das Orquídeas.

No local, foi constatado que uma mulher veio a óbito após sofrer uma queda e bater a cabeça contra uma pedra, enquanto caminhava na companhia de amigos. Segundo informações da PM, o grupo era composto por dois casais e a vítima permaneceu mais atrás, em determinado momento do percurso, sendo encontrada sem sinais vitais. 

Na ocorrência, foram acionados os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica. Durante o atendimento, surgiram informações relevantes que indicaram a necessidade de encaminhamento de um dos presentes à Delegacia de Polícia Civil, a pedido da autoridade policial e da equipe de perícia.

Veja vídeo do local:

VÍDEO
Mulher estava acompanhada na trilha | Autor: Polícia Militar
  

Com informações da PM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right